''Viver Vida'' a proxima novela de Manoel Carlos


A próxima novela das 20h, a substituta de CAMINHO DAS ÍNDIAS.

Manoel Carlos de volta às 21h
Depois que acabar "Caminho das Índias", de Glória Perez, a Globo vai produzir uma nova novela de Manoel Carlos, dirigida por Jayme Monjardim. O título, "Viver a vida", está registrado há cerca de cinco anos pela Globo a pedido de Maneco. Foi o mesmo nome de uma minissérie que ele escreveu na Manchete, em 1984.

“Viver a vida” poderá ter cenas em Petra, na Jordânia, e na Antártida, mas ainda não é certeza. A estréia da novela está prevista para o segundo semestre do ano que vem.

2 Comments:

Unknown said...

bom , eu particularmente , gosto muito das novelas do Manoel Carlos, e essa novela com certeza eu irei ver . Eu acho que aquelas pessoas que ficam criticando as novelas dele ,por que ele repete algumas coisas, deviam ficar quietos , por que se não gostam mudem de canal e vê MUTANTES , aquelas porcarias que só a record , o sbt , e a band sabem fazer!
Manoel Carlos é um grande autor!
e sempre assistirei as novelas deles , assim como milhares de pessoas, beijos a todos!!

Unknown said...

eu adoro dotadas novelas do maneco todas são maravilhosa são reais parece que agente esta vivendo aquele momento um forte abraço..................