BBB 9 eliminará 2 participantes na estréia


No programa de estréia da nova edição do Big Brother Brasil, não haverá mais a passagem dos participantes que eram transportados de um hotel até o Projac, onde fica a casa de confinamento do reality show.

Em 2009, terá 14 ou 16 participantes e ainda serão escolhidos dois a mais (16 ou 18). Todos vão ficar em um hotel durante alguns dias antes da estréia, mas só saberão se realmente foram selecionados para participar do programa na hora em que a atração da Globo começar, pouco depois das 22h de 13 de janeiro.

Porém, dois participantes serão barrados na porta da casa. A idéia é de J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor-geral do BBB, é eliminar no primeiro dia candidatos que apresentem um determinado perfil no processo de seleção e revelam outro durante a estadia no hotel. A mudança ainda dá margem para o descarte de selecionados que tenham alguma relação com altos funcionários da emissora. Em duas edições do Big Brother, a Globo teve que cortar participantes, por esse motivo, após tê-los anunciado.

0 Comments: