Pérolas da Maisa

Maisa apresentadora do ''Sabado Animado'' é uma figura infantil muito engraçada , a menina não tem papas na lingua e por isso souta cada pérola de tirar risos de muitas pessoas , até mesmo de seu patrão o propio Silvio Santos . Por tanto agora aqui no blog sempre que essa menininha soutar alguma ''pérolazinha'' , vamos postar aqui no blog. Preparamos algumas pérolas dela para vocês.


“Quando eu nasci, meu avô botou um pintinho
para piar na minha boca e eu fiquei tagarela.”


''Eu já fiz um trato com o meu pai de que ele não
pode beber pinga, porque eu não gosto do bafo.”


“Eu quero ganhar R$ 201 por mês para trabalhar no SBT.”


“Silvio, improvisa a última pergunta para eu poder
ficar mais um pouco?”


“Você não fala a verdade, Silvio!”
"-meu querido, eu era cantôôra!"


"hoje, eu sou uma apresentadora de 1º classe..."

"- alexandre, fala mais alto! tá bom! tb não precisa gritar.fala normal!''


"-prôduçãão! o rato vai se jogar!"

''A minha pele é de pessêgo''


- ''Silvio, vc não tem ruga, só tem pé de galinha! ''ja ouvi nao precisa fica gritando''


Essas forão apenas algumas das pérolas desse anãozinho desfarçado ...

1 Comment:

Unknown said...

Sinceramente, acho ela mau educada e se limites, um péssimo exemplo para as crianças, ela não respeita os mais velhos, não sabe a hora de se calar e para sua idade é arrogante demais, estão criando um monstrinho. E também não tem nada haver a maneira que vestem e penteam ela.