Conheça o homen tufão o novo mutante da novela da Record



O ator Jean Beppe vai interpretar o personagem Homem-Tufão que aparece nas próximas semanas em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", exibida às 22h

 pela Rede Record.

O Homem-Tufão lembra muito a personagem Tempestade dos quadrinhos "X-Men"--também desenho animado e filmes. No cinema, a atriz

 Halle Berry interpretou Tempestade.

Ambos tem poderes de criar redemoinhos e provocar fortes ventanias.

Segundo a coluna Outro Canal, devido a índices de audiência, a Record vem cortando atores de suas novelas. O colunista Daniel Castro afirma que dois personagens de "Chamas da Vida" devem deixar a trama.

Panicat se despede do Pânico na TV


O programa Pânico na TV não contará mais com a presença da assistente de palco Tânia Oliveira. Segundo a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, a panicat decidiu deixar a atração. Um dos projetos da modelo, que ocupa a 33ª colocação na lista ‘As 100 + de 2008′ da revista VIP, é estrear como apresentadora.

Ministério suspende classificação indicativa


O ministro da Justiça, Tarso Genro, suspendeu parcialmente o cumprimento da classificação indicativa no Brasil durante a vigência do horário de verão, que começa neste sábado.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, o ministro, no entanto, condicionou a decisão à concordância do Ministério Público Federal. Se cumprida, a decisão relaxa a exibição de programas impróprios para antes de 20h nos Estados do Nordeste, no Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

A mas nova campanha do Pânico é :Libera a Maisa Silvio


Alvo de alguns dos melhores momentos do "Pânico", seu Silvio Santos, o verdadeiro, sempre será motivo para ganhar a "perseguição" da dupla Vesgo-Silvio (Silvio, você sabe, a caricatura do patrão, na voz do bom humorista Ceará).

Os dois fizeram de novo plantão na porta do Jassa, cabeleireiro que faz a cabeça de Senor Abravanel, e arrancaram do homem nada menos que 25 minutos de entrevista.

Dessa vez, o pretexto pra botar seu Silvio no ar pela RedeTV! é a pequena Maísa, apresentadora do SBT. Silvio proibiu a menina de dar entrevistas. Diz que é para evitar constrangimentos e exploração de terceiros com sua verve, digamos, espontânea. Pois os meninos do "Pânico" foram até o homem do baú para pedir que ele libere entrevistas com Maísa.

Para reforçar a tentativa de persuadir o patrão, levaram junto a Mulher Samambaia, que impressionou seu Silvio em outra ocasião.

"Que loucura tudo isso!" diz o namorado de Ivete pelo fato da gravidez


O estudante de nutrição Daniel Cady, de 23 anos, já sente o peso de ser o pai do bebê de Ivete Sangalo. "Que loucura tudo isso!", diz o estudante em sua página inicial do site de relacionamento  Orkut. O estudante, que também agradece às mensagens deixadas em página pessoal, possui, até a manhã desta sexta-feira, 17, quase 600 recados. Outro detalhe é o estado civil em que Daniel se definiu: casado.

Sequestro dando ibope

É pelo visto  o sequestro esta mexendo   muito com os telespectadores ! o Brasil todo está  tão ligado nesse  sequestro que  já  bateu recorde de  horas  de nogóciações.

Ele  está aumentando a audiência de  emissoras e programas  que mal  chegavão a  vice-liderança , como a Record New e o programa A Tarde é Sua , sem falar  no aumento da  audiência de outros  programas como   Olha Você ,Brasil Urgente e outros. Um momento de sofrimento para a  família mas momento de  alegria  para as emissoras  .

 Mas  mesmo com esse  aumento de audiência o pessoal ainda  tem esperanças que a garota  a Eloá  sai  bem nesse  momento de tristeza .

Alma vai salvar Duda , mas acaba de refém


Angustiada em casa, sem ter notícias de Duda, Alma resolve agir! Ela tem certeza que seu sumiço só pode ser coisa de uma pessoa, ou melhor, de uma quadrilha: Vidigal e cia! Decidida e destemida, ela pega o carro e vai para o Rio de Janeiro atrás da sua protegida. Na casa de Vidigal, os três vilões estão na sala comemorando a captura da jovem Duda. De repente, a porta se abre de supetão. Surge Alma segura por Anacleto, debatendo-se, lutando para ser solta, e gritando. Valéria faz um sinal para seus homens, que a soltam ao mesmo tempo. Alma, que se debatia para se livrar das garras daqueles brutamontes, com o próprio impulso vem tropeçando até cair no chão diante de Vidigal, Chuchu e Valéria. No chão, mas sem perder a dignidade ela diz: “Eu exijo saber o que vocês fizeram com a Duda, seus... seus... seus bandidos!”.

Pobre Alma. Foi para o Rio de Janeiro para tentar salvar Duda e acabou virando refém!

O plano de Debora é descoberto


Para provar que se preocupa com os outros, Débora conta a Gustavo que pediu ao pai para pagar o tratamento de Bruno nos EUA. Ele acha isso muito esquisito. Mas Luana, que está ali, saca tudo na hora: “A Débora obrigou o Bruno a levar a Angelina em troca da grana do tratamento”. O rapaz, então, pressiona a vilã, que confirma a armação.

Revoltado, Guga pega Débora pelo braço e a leva na marra até onde está Angelina. Na entrada do colégio, a mocinha está de malas prontas com Bruno e Tavinho, despedindo-se dos amigos, quando de repente seu amado surge com Débora. “Ela tem uma coisa muito sério pra confessar”, diz Gustavo, forçando a patricinha a abrir o bico. 

Apesar da raiva que está sentindo, Débora revela que pagou o tratamento de Bruno para se livrar de Angelina de vez e poder ficar com Guga. Todos ficam chocados! Para decepção da mocinha, Bruno fala que também sabia dessa loucura. Será que Angelina ainda vai viajar?

As cenas devem ser exibidas nesta sexta-feira, dia 17 de outubro.