''Mais Você'' estréia o reality Super Chef amanhã


Uma disputa entre 14 chefes de cozinha será o novo quadro que estréia na próxima segunda-feira (8) no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, na Rede Globo. No Super Chef, os jovens competidores vão preparar pratos que serão experimentados por um júri e pelo público.

Os participantes ficarão confinados por 11 semanas, como em um reality show, e o vencedor conquistará o troféu, que será um chapéu de chefe de cozinha, e um prêmio de R$ 50 mil.

Novo quadro no Panico


O quadro novo terá o objetivo de quebrar os records do Guinnes Book , e quem vão apresentar o quadro novo vai ser a Sabrina e o Vesgo. A primeira tentativa vai ser quebrar o record mundial do maior número de surfistas na mesma onda.

E para fazer essa tentativa Sabrina e Vesgo tiveram uma aula de surfe com dois dos maiores nomes do surf brasileiro : Rico Souza e Picuruta salazar.

'' As pessoas acham que é facil , mas está longe de ser facil.imagine para dois caipiras como eu e Sabrina.Mas gostei muito , acho que até vou fazer mais aulas disse'' Rodrigo escarpa (VESGO)

O novo quadro será exibido no Panico na TV no proximo dia 14 .

Ângelo Paes Leme e Ana Sofia Folch se casaram neste sabado


Os atores Ângelo Paes Leme e Ana Sofia Folch se casaram neste sábado, 6, em Petrópolis, na região serrana do Rio. Amigas de elenco da noiva na novela Ciranda de Pedra, Cléo Pires e Ana Paula Arósio subiram a serra para prestigiar os pombinhos.

Atualmente Sofia faz ''Ciranda de Pedra'' e Ângelo a ultima novela que ele fez foi ''Os Mutantes Caminhos do coração''.

''Troca de Familia'' com 1° episodio já gravado


Foi gravado o primeiro episódio de Troca de Família. A mulher de um delegado de São Bernardo do Campo trocou de casa com uma moça da comunidade hippie Janis Joplin, na Bahia. O programa será, mais uma vez, apresentado pela atriz Ana Paula Tabalipa e tem estréia prevista para depois do Ídolos, na Record.