Novo CD da Britney vai ser lançado no seu aniversario


A grande vencedora do Vídeo Music Awards deste ano, Britney Spears, anunciou a data para o lançamento de seu novo CD. Será em 2 de dezembro, data em que a cantora pop comemora 27 anos de idade.

Para o novo trabalho, Britney contou com produtores de peso como Dr. Luke, Danja, Max Martin e Guy Sigsworth, que já colaboraram com artistas como Madonna, Alanis Morissette e Bjork.

O último CD da loira "Blackout" foi o responsável pela vitória tripla da cantora no VMA 2008. Britney levou os prêmios de Melhor Clipe do Ano, Melhor Clipe Pop e Melhor Clipe Feminino.

Os Mutantes : Marcelo ,Tati e os bebê chegão a Shangri-lá


Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar na quarta-feira, dia 17 de setembro, Marcelo (Leonardo Vieira), Tati (Letícia Medina), Bianca (Nanda Ziegler), Leonor (Ligia Fagundes), os bebês e Melquior (Elcio Monteze) chegam à praia subterrânea e vêem Shangri-lá, a capital de Agarta.

Show da Fé pode está nas madrugadas do SBT


O missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, está negociando mais um horário na televisão aberta. Segundo a colunista Fabíola Reipert, da Folha de S.Paulo, a programação religiosa poderá ser transmitida nas madrugadas do SBT

Falabela manda Grazi refazer as cenas


O autor de Negócio da China, Miguel Falabella, não aprovou as gravações feitas por Grazi e outros atores da novela.

Segundo publicação do jornal O Globo, Miguel teria pedido para Grazi Massafera, protagonista da trama, refazer todas as cenas gravadas até o momento.
De acordo com Miguel, as gravações de Grazi deixaram a desejar: "Falta à densidade necessária à personagem", disse o autor.


Ainda de acordo com a publicação, Grazi estaria muito tensa nos bastidores. Os atores do núcleo português também estão tendo que regravar todas as cenas.

Na novela Negócio da China, Heitor (Fábio Assunção) e Lívia (Grazi Massafera) foram casados e têm um filho, Théo (Eike Duarte). O relacionamento está quase no fim, mas o amor não. Heitor ainda é apaixonado por Lívia e, apesar de todas as adversidades, não desiste de tentar reconquistá-la.

Lívia é uma das personagens românticas e sonhadoras da trama. Ela também é batalhadora e, por isso, decide abrir mão da sua família para tentar uma vida melhor em Portugal. Mas a empreitada é mal-sucedida e Lívia decide voltar para o Brasil. Para conseguir o amor de Lívia novamente, Heitor precisa driblar vários obstáculos.

Estréia hoje Três Irmãs

A nova novela da globo aborda um tema bem radical digamos assim ,a novela vai ao ar hoje as 19h, o escritor afirmou que essa faixa de horário necessitava de mais ação e, que por isso, a trama envolvendo o surf.

Assista hj Três Irmãs a nova novela das sete . E se divirta com Alma, Suzana e Dora.

CONHEÇA OS PERSONAGENS:

Luana Piovane sem sucesso na tv


Luana Piovani bem que tentou, mas não conseguiu um quadro no Fantástico.

A loira apresentou à direção do programa um projeto de quadro sobre educação ambiental para as crianças . Mas a idéia não foi aprovada pela Globo.

Luana vem tentando uma atração para os baixinhos, já faz um tempo. Na Record e Band, até agora, ela também não teve sucesso.

Amanhã vai começar a 2° fase de idolos


Começará amanhã, terça-feira, dia 16, a segunda fase do programa "Ídolos", da Record. Nesta etapa, os 89 cantores, selecionados em audições feitas em São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Rio, se encontrarão na capital paulista. Na primeira prova, o "Chorus Line", cada um terá poucos segundos para cantar e impressionar aos jurados. Desta prova, sairão 70 participantes, que serão divididos em duplas e terão apenas uma noite para ensaiar.
Quem sobreviver aos duetos vai encarar a prova individual. Será um momento importante para o júri porque será a última vez que ele decidirá a permanência de alguém no programa. O processo seguirá noite adentro e acabarão rolando muitas discussões entre Paula Lima, Marco Camargo e Luiz Calainho.
Na próxima semana, a terceira fase do programa, começarão os workshops e quem passará a decidir quem fica e quem sai do programa será o público por votação pelo telefone ou SMS.

SBT divulga seu TOP 5 de audiêcia


Domingo Legal
Aud% 16,13
Pico 22,63

Pantanal
Aud% 12,73
Pico 16,55

8 e Meia No Cinema “Mega Snake”
Aud% 12,21
Pico 15,13

Programa Silvio Santos
Aud% 10,68
Pico 14,62

Sábado Animado
Aud% 8,66
Pico 10,57

Rodrigo Santoro deixa de ser exclusivo da Rede Globo


Rodrigo Santoro se mantém fiel à Rede Globo, porém deixou de ser artista exclusivo da emissora. Contrato, só por obra, como o fechado recentemente para atuar na série "Som e fúria", informa o jornal Folha de S. Paulo.

Neste seriado, Rodrigo fará um publicitário. Grava no final deste mês. Depois, mais filmes pelo mundo. Ele declarou para um amigo que não faria novelas em outras emissoras, inclusive na Globo.