Vôo United 93 deixa Record na liderança



Na noite de ontem, dia 11 de setembro, o filme Vôo United 93, exibida na Super Tela, deixou a Record na liderança na audiência.

Os números foram 11 pontos de média, 14 de pico e 28% de share. O horário de exibição do filme foi das 23h19 à 01h20.

Apresentadores do ''Hoje em Dia'' se emocionam


Ana Hickmann, Eduardo Guedes e Chris Flores, apresentadores do Hoje em Dia, da Record, se emocionaram durante o programa ao vivo. Segundo o Terra, eles se sensibilizaram com a história de dois deficientes visuais que sonham em ser locutores de rádio.

Os dois participaram de um concurso ao vivo durante o programa, lendo o texto em braile. Veteranos do rádio, como Eli Corrêa, julgaram os participantes e optaram por dar o prêmio - um curso de locução - para ambos.

Principais audiêcias de ontem (11/09)

Mais Você - 9
Ciranda de Pedra - 19
Beleza Pura - 29
A Favorita - 38
A Grande Família - 28
Casos e acasos - 18
Os Mutantes - 13
Chamas da Vida - 13
Hoje em Dia - 6
Olha Você - 3
A Praça é Nossa - 7
Pantanal - 13
Debate na Band - 4

Marcelo Adnet renovará contrato e terá novo progama.


O apresentador do 15 Minutos, Marcelo Adnet, diz que vai renovar com a MTV quando seu contrato com a emissora terminar em dezembro. A direção do canal oferecerá a ele um programa, mais longo do que os 15 minutos atuais. Marcelo é uma das grandes revelações e sucesso da MTV nos últimos tempos.

Luciano Huck motivo de piada no SBT


Ontem, nos bastidores do SBT, o apresentador Luciano Huck e a Rede Globo viraram motivo de piada por terem cogitado a possibilidade de processar Gugu Liberato por plágio. Segundo a colunista Fabíola Reipert, da Folha de S.Paulo, o motivo seria pelo fato de o Domingo Legal possuir um quadro semelhante ao Lar Doce Lar, que reforma casas de telespectadores. No entanto, o formato já é bastante conhecido na televisão por assinatura.No entanto ele foi o primeiro a fazer esse tipo de quadro na tv aberta que deu boa audiêcia, o mesmo quadro feito por GUGU é meio sem graça logo o quadro no caldeirão é bem mais animado e bem melhor de assisti .

Silvio Santos quer um progama solo de Ellen Jabour


Silvio Santos quer dar a Ellen um novo programa solo, nos mesmos moldes do Charme, apresentado por Galisteu, logo quando ela estreou no SBT, informou a Folha OnLine.

Ele estaria disposto a dirigir Ellen nos primeiros programas, tal qual fez com Galisteu.

Em tempo: Olha Você, atual programa comandado por Ellen e Claudete, vem registrando baixos índices de audiência. Em alguns minutos já chegou a perder para a rede Gazeta.

Já Galisteu ainda não acertou sua renovação de contrato com o SBT, que termina no final do mês. Se não renovar com o canal de Silvio Santos, Galisteu deverá ir para a Band.

''Viver Vida'' a proxima novela de Manoel Carlos


A próxima novela das 20h, a substituta de CAMINHO DAS ÍNDIAS.

Manoel Carlos de volta às 21h
Depois que acabar "Caminho das Índias", de Glória Perez, a Globo vai produzir uma nova novela de Manoel Carlos, dirigida por Jayme Monjardim. O título, "Viver a vida", está registrado há cerca de cinco anos pela Globo a pedido de Maneco. Foi o mesmo nome de uma minissérie que ele escreveu na Manchete, em 1984.

“Viver a vida” poderá ter cenas em Petra, na Jordânia, e na Antártida, mas ainda não é certeza. A estréia da novela está prevista para o segundo semestre do ano que vem.

Chamas da Vida: o pedofilo Lipe vai ser pego em flagrante


Os próximos capítulos de Chamas da Vida prometem mais emoção e um foco maior nos dramas de pedofilia.

Depois de ter livre acesso a casa de Vivi (Letícia Colin), Lipe (André Di Mauro) aproveitará para tentar seduzir a garota. O fotógrafo chamará a loira para uma sessão de fotos, que segundo ele, será para um book. A garota aceitará o convite e ambos seguem para uma cachoeira em Tinguá, aonde o pedófilo será pego em flagrante.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira, 15.

Netinho fala :''Eu gosto de meninos e meninas''


Numa materia do Titinet a reporter faz uma pergunta para o cantor baiano netinho sobre sua bisexualidade veja .

Você tem uma filha de 10 anos e disse que está namorando uma mulher. Considera-se bissexual?

NETINHO: Eu gosto de meninos e meninas, mas hoje gosto mais de meninas. Eu me considero bissexual. Essa relação com um homem foi uma experiência que ficou no passado, linda inclusive.