Nicolas Cage e diretor de 60 Segundos repetem parceria



Nicolas Cage e diretor de 60 Segundos repetem parceria
23 de Set, Ter - 12h49

( Redação Cineclick) - O ator Nicolas Cage (Perigo em Bangkok) e o diretor Dominic Sena (A Senha - Swordfish) repetirão a parceria de 60 Segundos (2000) no longa Season of the Witch, informou o The Hollywood Reporter.

Na trama, Cage é um cavaleiro do século 14 que transporta uma garota considerada a bruxa responsável pela Peste Negra. Seus compatriotas o ajudam a levar a menina até uma abadia de monges treinados para exorcizar seus demônios.

As filmagens de Season of the Witch, roteirizado por Bragi Schut Jr. (roteirista do seriado Threshold), começam em novembro na Áustria e na Hungria.

Os Mutantes :Sansão é levado para o depecom


Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar no dia 25 de setembro, o mutante Sansão (Marcelo Ferreira) é levado para o DEPECOM.

Ele usa sua força para arrebentar as algemas e luta com Ernesto (André Segatti).

No capítulo de ontem, Os Mutantes cravou média de 14 pontos com pico de 19.

Flora simula uma crise de pânico


Para poder sair do quarto em que está isolada com Lara (Mariana Ximenes) sem que a filha desconfie que está envolvida no seqüestro das duas, Flora (Patrícia Pillar) simula uma crise de pânico.
Ofegante, finge estar com dificuldades de respirar e a jovem, aflita, começa a chamar a atenção dos homens que as mantêm presas. Quando Adailton (Edmilson Barros) surge para entender o que está havendo, a estudante explica que a mãe está passando mal e a ex-detenta é levada para fora. No entanto, ao sair do quarto, ela se transforma e se dirige a uma mesa repleta de iguarias, e cercada de muito conforto. Enquanto isso, Lara, arrasada com a situação, chora sozinha no cativeiro.

As cenas em que Flora finge estar passando mal foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas amanhã, quinta-feira, dia 25.

Solange Frazão cria saia justa no SBT


Solange Frazão está espalhando que vai apresentar "Dez Anos Mais Jovem", que transforma o visual de mulheres com plásticas e banho de loja. Mas o programa será comandando por Ligia Mendes, do "Astros", que já gravou oito episódios.

Segundo informações do jornal "Folha de S. Paulo, isso causou mal-estar no SBT. Até em uma loja de roupas Solange comentou o assunto. Mas a personal trainer não admite que falou nada.

BBB 9 eliminará 2 participantes na estréia


No programa de estréia da nova edição do Big Brother Brasil, não haverá mais a passagem dos participantes que eram transportados de um hotel até o Projac, onde fica a casa de confinamento do reality show.

Em 2009, terá 14 ou 16 participantes e ainda serão escolhidos dois a mais (16 ou 18). Todos vão ficar em um hotel durante alguns dias antes da estréia, mas só saberão se realmente foram selecionados para participar do programa na hora em que a atração da Globo começar, pouco depois das 22h de 13 de janeiro.

Porém, dois participantes serão barrados na porta da casa. A idéia é de J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor-geral do BBB, é eliminar no primeiro dia candidatos que apresentem um determinado perfil no processo de seleção e revelam outro durante a estadia no hotel. A mudança ainda dá margem para o descarte de selecionados que tenham alguma relação com altos funcionários da emissora. Em duas edições do Big Brother, a Globo teve que cortar participantes, por esse motivo, após tê-los anunciado.

A Favorita : Stella é gay e Triunfo ficará sabendo


Quando voltar para Leo (Jackson Antunes), Catarina (Lília Cabral) arrumará um emprego no restaurante de Stella (Paula Burlamaqui). Elas ficarão muito amigas. Para Catarina, Stella será um modelo de mulher admirável. Já Stella alimentará pela amiga um amor secreto e platônico. Quem garante é o autor da novela, João Emanuel Carneiro:

Elas não terão um romance.

Mas, num dado momento, se tornará público o fato de que Stella é gay. Quando souber disso, Leo ficará indignado.

Ele vai falar aqueles clichês: que não existe mulher homossexual, só mulher que ainda não conheceu um homem de verdade - conta o autor.

Audiência de quarta-feira (24/09)


Mais você - 7

Malhação - 22

Ciranda de pedra - 24

Três irmãs - 31

A favorita - 40

Os mutantes - 14

Chamas da vida - 15

House - 9

Ídolos - 13

Olha Você - 4

Astros - 7

Pantanal - 15

Grupo de Thammy Gretchen vai parar na playboy


Pelo visto, Thammy Gretchen tem mesmo olho clínico para mulher. Depois, de Júlia Paes, com quem namorou, e ajudou a alçar para o mundo do estrelato pornô, ela lançou o grupo de dança Cheerleaders Brasil que já foi parar na seção “Mulheres que Amamos” da próxima edição da “Playboy”.

Filme brasileiro pode virar série americana


O diretor e produtor jamaicano Stephen Hopkins, criador de Californication, comprou os direitos do longa-metragem Estômago, de Marcos Jorge. Segundo a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, o premiado filme será transformado em uma série televisiva de 12 episódios. O piloto será dirigido por Hopkins, mas o brasileiro também estará no projeto.

Diretor quer levar Madonna para o Faustão


O diretor musical do Domingão do Faustão, Luiz Schiavon, viajará a Londres para negociar com assessores de Madonna uma apresentação da cantora, no programa da Globo, durante suas turnê pelo Brasil em São Paulo e no Rio de Janeiro. Schiavon fez parte do grupo RPM, ao lado de Paulo Ricardo.

Dançarinas são ameaçadas


As dançarinas do humorístico Pânico na TV estão sendo obrigadas a realizar outras funções no programa. Segundo a coluna Zapping, da Folha de S.Paulo, quando se recusam a gravar algum quadro que consideram constrangedor ou perigoso, elas são ameaçadas de demissão.