Falta 1 dia para o VMB

Falta 1 dia para o VMB,se você não votou ainda não tem problema não, ainda tem tempo , vote agora no seu artista favorito .
VOTE AGORA

A modinha dos virgens

É depois de anos e mais anos que a Britney falou que era virgem e o Justin falar que era mentira , agora temos mas novos virgens ''famosinhos'' .


Os primeiros da lista são os irmãos da banda Jonas Brothers os meninos fiseram votos de castidade e não tem vergonha de falar isso , eles até usam um anel para simbolizar.

Outra é aquela menina britânica que botou um anuncio na internet dizendo que estava vendendo sua virgindade por 38 mil .Mas essa não é a unica uma ex- big brother italiana resolveu leiloar sua primeira vez por 2,6 milhões de euros .

E a mas nova agora é da sobrinha de Gretchen , que disse que é virgem , e até vai fazer filme pornô, mas detalhe ( so vai ser anal)para não tirar o su ''selinho'' .

É ,ESSA MODA PEGOU .

Santoro grava Som e Fúria


Rodrigo Santoro gravou esta semana a sua participação na minissérie Som e Fúria, produzida pela O2 em parceria com a Globo. O ator vai interpretar um publicitário que gosta de contar vantagem e tem um plano mirabolante para recuperar a imagem da companhia de teatro em que a escola é ambientada. Para compor o personagem, Santoro deu a idéia de colocar barba falsa e maquiar os olhos.

Não tem para ninguem , SBT na liderança com as crianças


Os programas infantis do SBT andam preocupando a Rede Globo, segundo informações do jornal Agora. Nesta segunda-feira, Bom Dia & Cia., comandado por Priscila e Yudi, ficou na liderança durante toda a sua exibição, das 8h59 às 12h29.

Segundo informações liberadas pelo Ibope, Bom Dia & Cia. teve média de 7 pontos e picos de 9. Outra atração matinal, o Carrossel Animado - um mix de desenhos animados - obteve 6 pontos e picos de 7, empatando com o Mais Você, de Ana Maria Braga, e tomando a liderança por 20 minutos.

O sucesso já tinha acontecido no último sábado, quando o infantil Sábado Animado, comandado pela menina Maisa, 6 anos, bateu o programa TV Xuxa.

Casa de Faustão está a venda por R$ 40 milhões


A casa de Faustão, no bairro do Morumbi, em São Paulo, está à venda por aproximadamente R$ 40 milhões. Segundo nota publicada pela colunista Fabíola Reipert, do jornal "Agora SP", o apresentador da Globo vai se mudar com a família para um apartamento duplex, também no Morumbi. Ele comprou também o andar inferior para transformar o imóvel em um triplex.

Audiêcia de terça - feira (01/10)


Mais você - 7

Malhação - 21

Ciranda de pedra - 24

Três irmãs - 29

A favorita - 41

Casseta & planeta - 26

Toma lá, dá cá - 23

Profissão repórter - 19

Hoje em dia - 6

Os Mutantes - 16

Chamas da vida - 16

Ídolos - 11

Acontecerá hoje em ''Ugly Betty'' veja ...


No episódio de "Ugly Betty" desta quarta-feira, 1º de outubro, Wilhermina cumpre o trato e lança Christina como estilista na semana de moda. Hilda insiste e acaba conseguindo um bico como cabeleireira no desfile.

Enquanto o Sr. Bradford discursava no evento, Alexis entra triunfante na passarela e se aproxima dele fazendo a revelação: ela é, na verdade, Alex, o filho de Bradford que estava supostamente morto há dois anos. A bomba se transforma em flashes para toda a imprensa e em bebedeira para Daniel. "Ugly Betty" vai ao ar às quartas-feiras, 22h30, no SBT.
Fonte :(Brinco Tv)

O encontro tão esperado de Samira e Maria rendeu 16 pontos


Ontem na novela Os mutantes teve o primeiro enconto entres as irmãs Samira e Maria as irmãs e suas ligas tiveram uma batalha que rendeu 16 pontos na audiêcia .