Pérolas da Maisa

Maisa apresentadora do ''Sabado Animado'' é uma figura infantil muito engraçada , a menina não tem papas na lingua e por isso souta cada pérola de tirar risos de muitas pessoas , até mesmo de seu patrão o propio Silvio Santos . Por tanto agora aqui no blog sempre que essa menininha soutar alguma ''pérolazinha'' , vamos postar aqui no blog. Preparamos algumas pérolas dela para vocês.


“Quando eu nasci, meu avô botou um pintinho
para piar na minha boca e eu fiquei tagarela.”


''Eu já fiz um trato com o meu pai de que ele não
pode beber pinga, porque eu não gosto do bafo.”


“Eu quero ganhar R$ 201 por mês para trabalhar no SBT.”


“Silvio, improvisa a última pergunta para eu poder
ficar mais um pouco?”


“Você não fala a verdade, Silvio!”
"-meu querido, eu era cantôôra!"


"hoje, eu sou uma apresentadora de 1º classe..."

"- alexandre, fala mais alto! tá bom! tb não precisa gritar.fala normal!''


"-prôduçãão! o rato vai se jogar!"

''A minha pele é de pessêgo''


- ''Silvio, vc não tem ruga, só tem pé de galinha! ''ja ouvi nao precisa fica gritando''


Essas forão apenas algumas das pérolas desse anãozinho desfarçado ...

Mini Miss Mundo vira celebridade



A gaúcha Natália do Amaral Stangherlin, de 5 anos, venceu o concurso Mini Miss Mundo na quinta-feira (21), realizado no Equador. Ao retornar para o Brasil, a garota já é reconhecida nas ruas em Santa Maria (RS), onde mora com a família.

“Ela já é uma celebridade na cidade . É parada por pessoas que querem cumprimentar, bater foto com ela”, diz a empresária Daniela do Amaral Stangherlin, mãe de Natália. “Preparamos uma foto autografada e ela distribui para quem a reconhece.”

Natália Stangherlin não representou o Rio Grande do Sul na final da etapa nacional. Após ficar em segundo lugar na etapa estadual, acabou concorrendo por Santa Catarina, e conquistou posteriormente a faixa para representar o país.

Durante um mês, a garota treinou quase todos os dias. “Ela folgava de sábado, domingo e segunda-feira. Nos demais dias, depois da aula, ela jantava e ia para o ensaio”, conta a mãe.

Record assina contrato com Televisa


A REDE RECORD e a gigante TELEVISA firmaram contrato para a co-produção de novelas por um período de cinco anos. A RECORD será responsável pela adaptação e produção de obras originais sob as quais a TELEVISA possui direitos para o Brasil (ex.: BETTY- A FEIA e REBELDE). As novelas contarão com a participação de atores, atrizes e diretores brasileiros que utilizarão a infra-estrutura de produção do RECNOV-RJ (RECORD NOVELAS).

O custo de produção das novelas será pago pela TELEVISA e toda a receita oriunda da comercialização de publicidade, merchandising, licenciamento de produtos, vendas internacionais/nacionais da obra visual e da adaptação feita pela RECORD será dividida entre as partes.&nbspA previsão é que a nova produção&nbspseja exibida na faixa&nbspdas 19 horas.

A RECORD manterá seqüência de produção de suas criações originais nos demais horários.

REDE RECORD DE TELEVISÃO